Indy – Schmidt confirma Aleshin para 2017
sábado, 4 de fevereiro de 2017 às 13:15A Schmidt Peterson Motorsports confirmou formalmente que Mikhail Aleshin permanecerá com a equipe para a próxima temporada da Fórmula Indy, ao lado de James Hinchcliffe.
O piloto russo fez sua estreia na equipe em 2014, mas sofreu várias lesões em um acidente violento em Fontana, e só voltou em um terceiro carro no final de 2015 em Sonoma.
Em seu retorno completo em 2016, Aleshin obteve a pole position e terminou em segundo lugar em Pocono, o destaque de uma campanha em que ele ficou em 15º na classificação geral.
“Graças à SMP Racing e à nossa equipe americana, a Schmidt Peterson Motorsports, devo continuar lutando por melhores resultados nesta temporada na Indy”, disse Aleshin.
“Com a bandeira russa no meu carro, e com James e os profissionais da Schmidt Peterson Motorsports, vou empurrar muito para obter mais pole positions e espero que vitórias em 2017”, completou.
Sam Schmidt, co-proprietário da SPM, acrescentou: “Estamos muito felizes por ter Mikhail de volta, sabemos que ele é capaz de vencer corridas e competir pelo campeonato”.
2017, bandeira, campanha, campeonato, carro, corridas, destaque, indy, Mikhail Aleshin, pole, resultados, russo, schmidt, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.