Indy – Russo Aleshin está fora da equipe Schmidt Peterson
domingo, 13 de agosto de 2017 às 7:40A Schmidt Peterson Motorsports anunciou que Mikhail Aleshin não competirá pela equipe na Fórmula Indy durante o restante da temporada de 2017.
Aleshin teve 46 largadas na IndyCar – todas pela SPM – desde a sua estreia na categoria em 2014, tendo dois pódios e um máximo de 15º lugar no campeonato do ano passado.
Aleshin perdeu os treinos livres em Road America em meio a questões de visto, tendo participado das 24 Horas de Le Mans na semana anterior, e não participou da etapa de Toronto no mês passado.
O russo agora se concentrará no novo projeto na LMP1 envolvendo seus patrocinadores, a SMP Racing, juntamente com a BR Engineering e a Dallara.
A SPM confirmou que a decisão de rompimento foi mútua. O piloto colombiano Sebastián Saavedra substituiu Aleshin em Toronto, mas a SPM ainda não nomeou um substituto para os quatro eventos restantes.
2017, equipe, indy, le mans, LMP1, Mikhail Aleshin, patrocinadores, projeto, road america, schmidt, temporada, toronto, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.