Indy – Pilotos avaliam novos equipamentos após testes

domingo, 5 de fevereiro de 2012 às 11:25

Indy12-OServiaA presença de Rubens Barrichello nos testes coletivos em Sebring rendeu a maior parte dos holofotes. Mas, enquanto isso, os demais pilotos trabalharam com seus novos equipamentos visando a temporada 2012.

Oriol Servia, da Dreyer & Reinbold, foi o responsável da vez pela avaliação dos novos motores da Lotus. “Foi incrível finalmente ter um gostinho do carro depois de ouvir comentários sobre ele de todos os outros pilotos e equipes”, disse Servia. “Eu realmente gostei. Nós fomos capazes de obter uma boa sensação do motor Lotus e da Dallara. Fizemos muitas voltas, temos um monte de dados e aprendemos muito”.

E.J. Viso, da KV, avaliou os motores Chevrolet, que apresentaram os melhores resultados da semana. “Esses dias de testes em Sebring foram muito bem-sucedidos para a equipe”, opinou. “Eu acho que encontramos algumas soluções e novas opções para a execução deste novo chassis, que é definitivamente um grande desafio para todas as equipes. No entanto, estou impressionado com o desempenho. E ter um piloto experiente como o Rubens ao lado nos dá algumas dicas”.

James Hinchcliffe, da Andretti, também testou os propulsores americanos e o novo modelo DW12. “Boa a primeira impressão do DW12. Muito diferente do anterior, mas com certeza tem potencial. Mal posso esperar para vê-lo nas nossas cores”, comentou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.