Indy – Michael Andretti: A reputação de Busch não me preocupa

Kurt Busch

Michael Andretti insiste que nunca teve qualquer preocupação com a reputação de combativo de Kurt Busch quando assinou com a estrela da NASCAR para as 500 Milhas de Indianápolis deste ano.

Busch tem como objetivo se tornar um dos poucos pilotos a competirem na Indy 500 e na NASCAR 600 em Charlotte no mesmo fim de semana.

Apesar de seu sucesso na pista, que inclui o título da Sprint Cup de 2004, sua carreira também tem sido atingida por controvérsias.

Entre as mais notórias foi uma briga verbal com um repórter em Homestead em 2011, que foi gravado em vídeo por um fã, um encontro que levou à demissão de Busch da equipe Penske.

Busch tem trabalhado para reconstruir sua reputação desde então e Andretti, que está correndo com um quinto carro na Indy, diz que nunca se preocupou com qualquer possibilidade de rompimento dentro da equipe Andretti Autosport.

Andretti revelou que seu interesse em trabalhar com Busch começou quando estava trabalhando para montar uma equipe para a Sprint Cup em 2013.

Os planos nunca foram adiante, mas a semente foi lançada e culminou na presença de Busch nas 500 Milhas neste mês.

“Nós estávamos falando sobre a equipe da NASCAR que pensávamos em fazer e ele está vindo e vai pilotar para nós”, disse Andretti. “Então nós estamos começando alguma coisa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.