Indy – Josef Newgarden ainda pensando sobre planos para 2015

quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 16:12

Josef Newgarden

Josef Newgarden afirma que não vai começar a considerar seus planos para 2015 até seu contrato atual com a Sarah Fisher Hartman Racing terminar após a corrida de Fontana.

O norte-americano está chegando ao final de sua terceira temporada com a equipe de Fisher e teve uma recente série de bons resultados, incluindo um Top 5 em Milwaukee na semana passada.

Sua equipe confirmou no fim de semana que irá se fundir com a equipe Ed Carpenter Racing durante o inverno, o que significa que se Newgarden permanecer, terá um companheiro de equipe pela primeira vez em sua carreira na Indy.

O piloto insiste que ainda não está pensando tão adiante, embora esteja convencido de que permanecerá na Indy.

Apesar de Newgarden se recusar a especular sobre um potencial lugar na futura equipe Carpenter Fisher Hartman Racing, ele acredita que a união vai fazer a equipe mais forte.

“Provavelmente, você pode construir uma super equipe com um carro”, disse ele. “Nós tivemos nossos momentos em que fomos fortes, e outros que fomos fracos”.

“Tradicionalmente, sempre é melhor ter mais dados, nunca é negativo. Não sei se há um teto de vidro (para uma equipe de um carro), mas o teto é muito maior com uma equipe de vários carros”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.