Indy – James Davison espera nova chance após estreia na Dale Coyne

domingo, 11 de agosto de 2013 às 9:35

James Davison

James Davison espera uma nova oportunidade para competir na F-Indy, após fazer a sua estreia em Mid-Ohio no último final de semana. O australiano, que não competia de monopostos desde 2009 na Indy Lights, largou na 17ª e terminou na 15ª posição.

“Com a Dale Coyne foi apenas esta corrida, porque o Dale fez acordos com outros pilotos para todas as outras corridas”, disse Davison ao site Autosport. “Mas a Bryan Herta Autosport tem vaga e há alternância de pilotos na Panther. Fiz tudo ao meu controle. Estou grato ao Dale e a todos os meus apoiadores pela oportunidade, e espero que ter pago a fé que eles colocaram em mim”.

Davison admitiu que a corrida foi uma experiência de aprendizagem. “Indo para a corrida, eu não tinha ideia de nada – quanto tempo os pneus durariam, o quanto você tem que forçar para se manter competitivo, lidar com os pneus frios, vir para os boxes, tudo Foi uma experiência de aprendizado. Já sei de tudo isso para o futuro, e sei que posso ir um pouco melhor na próxima vez. Mas estou feliz com o resultado”, comentou.

“Eu não acho que você pode ficar satisfeito a menos que você ganhe, mas em todo o fim de semana eu não saí da pista, desafiei (James) Hinchcliffe e (Hélio) Castroneves na classificação, ultrapassei (Takuma) Sato. Eu acho que eu fiz um trabalho livre de erros, consistente, que espero que possa me colocar em algum lugar”, finalizou Davison.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.