Indy – Ganassi é a primeira equipe a testar em Nova Orleans

Scott Dixon

A Chip Ganassi Racing foi a primeira equipe a completar quilometragem no NOLA Motorsports Park durante uma sessão de teste privado no início desta semana.

Todos os pilotos da equipe, Scott Dixon, Tony Kanaan, Charlie Kimball e o piloto de desenvolvimento Sage Karam, rodaram na pista de 2,67 milhas com 13 curvas na quarta-feira.

O circuito de NOLA está programado para sediar um evento da Indy em 10 de abril.

“As instalações são muito boas e assim que montarem as arquibancadas e com um pouco de preparação a ser feita na pista, irá melhorar ainda mais”, explicou Dixon. “Acho que o traçado da pista será muito bom”.

“É emocionante para nós vir à Nova Orleans. Você nunca está realmente certo na primeira vez que roda em uma nova pista”.

“Olhando para outros lugares que são semelhantes no sul, como Barber [Motorsports Park], os fãs são fantásticos. Acho que o público vai ser muito bom. Mesmo falando com as pessoas no hotel, eles sabem que a corrida está chegando. Eles estão olhando para a frente”.

O NOLA é um dos dois novos eventos para a temporada de 2015, junto com o autódromo de Brasília, que sediará a corrida de 6 a 8 de março.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.