Indy – Barrichello pede mais respeito a colegas na pista

segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 0:45

indy12-barrichello cockpit kv frente-350O Grande Prêmio de Long Beach da Fórmula Indy foi bem movimentado neste domingo (15) na Califórnia, vencido por Will Power, da Penske.

Rubens Barrichello chegou a brigar pela 3a posição, mas a equipe pediu para fazer uma última visita aos boxes para fazer um “splah and go” restando 7 voltas para o final. O brasileiro voltou na décima colocação e fazia a última curva da prova para completar na sétima colocação, mas foi tocado pelo compatriota Hélio Castroneves e ficou atravessado na pista.

No resultado final, Rubens concluiu a etapa californiana na nona posição .

“Honestamente, eu tinha uma boa corrida hoje. Houveram tantas bandeiras amarelas que a equipe usou uma estratégia para eu economizar combustível. Quando soubemos que não daria até final, andei forte. Gostaria apenas que as pessoas tivessem mais respeito um pelo outro na pista. Fui atingido por todos os lados do meu carro. Fora isso, eu me diverti muito hoje. Por começar de tão longe e terminar novamente no top-10 mostra que estou ficando melhor e melhor, por isso espero ter o meu melhor resultado daqui a duas semanas no Brasil” comentou Barrichello sobre a São Paulo Indy 300, a quarta etapa da categoria, que acontece em São Paulo no dia 29 de Abril.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.