Indy – Andretti aberto para trabalhar com Busch novamente

segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 14:45

Kurt Busch

Michael Andretti disse que está aberto a trabalhar com Kurt Busch novamente no futuro após um excelente desempenho da estrela da NASCAR nas 500 Milhas de Indianápolis.

Busch ficou em sexto lugar na sua estreia na Indy, embora suas esperanças de completar todas as 1100 milhas das corridas da Indy/Charlotte fossem anuladas, quando seu carro da Stewart-Haas sofreu uma falha no motor no evento da NASCAR.

Apesar de seu bom resultado em Indianápolis, Busch disse que sentia ter falhado no uso de todo o potencial de seu carro, mas Andretti afirma que não poderia estar mais satisfeito com a forma como tudo ocorreu.

“Tiremos o chapéu para ele, fez um trabalho muito bom”, disse Andretti. “Ele veio aqui com a mentalidade certa. Veio com muita experiência, mas ainda com a mentalidade de um novato. Entrou para a escola e foi um ótimo aluno”.

“Você pode ver da forma como fez a primeira parte da corrida… ele caiu para trás, mas podemos dizer que estava aprendendo. Quando começou a se sentir confiante, ele avançou”.

“Ele me disse, no final, que achava ter um carro capaz de fazer melhor, mas é um piloto novato. Eu disse, ‘você não tem nada para se envergonhar. Você fez um ótimo trabalho’. Foi um prazer tê-lo em nossa equipe. Acho que todo mundo na equipe gostou muito de tê-lo a bordo. Talvez algum dia, iremos fazer de novo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.