Incompreensão de Gasly: ​​”Sei que gostam de vender esta história”

terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 9:00

Pierre Gasly

Pierre Gasly fará a mudança para a Alpine em 2023, colocando-o em uma equipe com Esteban Ocon. É um segredo aberto que os dois homens nem sempre se deram bem nas últimas décadas, mas Gasly está confiante de que isso será diferente na Alpine.

Com Gasly, a equipe traz um piloto que mostrou nos últimos anos na AlphaTauri que ainda carrega muitas qualidades. Espera-se, portanto, que ele possa ajudar a Alpine a seguir em frente nos próximos anos, mas depois não deve haver brigas com seu companheiro de equipe.

No entanto, o recém-chegado sente que esses medos são divulgados principalmente pela mídia. “Eu sei que eles gostam de vender essa história”, enfatizou Gasly ao Canal 4. “No final das contas, isso meio que me faz rir porque a mídia está realmente focando nessa história e tentando forçá-la”.

Gasly não nega que Ocon e ele querem ir bem em 2023, o que significa que haverá luta na pista. “Não é novidade para ninguém que você tenha rivalidade dentro de uma equipe, mas ambos precisam ser maduros e inteligentes o suficiente para levar a equipe adiante”, concluiu o francês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.