Ida para a Indy é um projeto de longo prazo, diz Ericsson
quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 12:58Marcus Ericsson diz que está considerando sua oportunidade de correr na Indy como um projeto de longo prazo, tendo garantido um assento na Schmidt Peterson Motorsports.
Ericsson esperava continuar com a Sauber na Fórmula 1 em 2019, mas foi preterido em favor de Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, e revelou que a Indy era seu destino favorito.
O assento em tempo integral de Ericsson na SPM foi confirmado na quarta-feira e já realizou um ajuste de assento, com a ambição de testar um carro antes do período de festas.
“Eu mal posso esperar para ter a chance de testar o carro”, disse Ericsson. “Eu acho que vai ser muito divertido”.
“Eu só ouvi coisas boas sobre a Indy. Mal posso esperar para fazer um teste. Estamos trabalhando nisso agora. Espero que possa entrar em um carro e pilotar antes do Natal. É o que estamos tentando fazer”.
“Então, sobre este passo para a Indy, eu me vejo aqui por muitos anos. Eu quero vir aqui e fazer bem, você sabe, fazer uma carreira aqui”.
“Mas dito isso, eu não fecho nenhuma porta. Eu não sei o que acontece no futuro. Como eu vejo agora, eu vejo isso como um projeto de longo prazo. Eu quero estar aqui e fazer bem e ser bem sucedido”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
antonio giovinazzi, chance, f1, indy, kimi raikkonen, marcus ericsson, projeto, sauber, spm, teste
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.