Hulkenberg não descarta voltar à F1

domingo, 19 de janeiro de 2020 às 9:15

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg não está descartando um regresso à Fórmula 1 no futuro. Após a sua estreia em 2010 com a Williams, o alemão saiu em 2011 como piloto reserva, mas desde então correu por Force India, Sauber e Renault durante oito temporadas consecutivas.

Mas a Renault o substituiu por Esteban Ocon da Mercedes para 2020. Seu compatriota Sebastian Vettel acha isso injusto, declarando que “dinheiro ao invés de qualidade é às vezes o fator decisivo”. “É bom ouvir algo assim”, disse Hulkenberg à agência de notícias alemã DPA.

Mas o piloto de 32 anos insiste que não está deprimido quando olha para a primeira temporada desde a infância, na qual ele pode não correr. “No momento não é tão difícil quanto eu esperava”, comentou Hulkenberg.

“Talvez depois de dez anos, não seja tão ruim ter uma pausa, especialmente depois de um ano difícil como 2019. Quem sabe isso será bom no final”, prosseguiu.

De fato, Hulkenberg disse que não está anulando as suas chances de um regresso ao grid no futuro. “Neste momento, a única certeza é que não estarei num carro para a primeira corrida de 2020”, declarou ele.

“Não há nada de concreto para o futuro, mas vamos ter de ver como são os resultados. Há coisas que eu não posso influenciar”, concluiu o alemão.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.