Hulkenberg ainda sonha com a F1: “Se surgir a oportunidade certa…”

domingo, 3 de abril de 2022 às 9:50

Nico Hulkenberg

Para Nico Hulkenberg, 2022 tomou um rumo muito diferente do que se pensava inicialmente. Como piloto de testes e reserva, ele está intimamente envolvido com a Aston Martin, mas que ele pudesse pilotar em dois GPs era algo que ele nunca havia sonhado.

Enquanto isso, Sebastian Vettel retornou de uma infecção por coronavírus e Hulkenberg está retornando ao seu posto de analista de TV. Secretamente, ele espera que o GP da Arábia Saudita não tenha sido o último.

Hulkenberg fez sua última temporada completa na Fórmula 1 em 2019, mas espera retornar à categoria máxima do automobilismo em 2023. “Claro, se surgir a oportunidade certa, mas não será fácil”, comentou.

Não parece haver muitos lugares disponíveis. Fora da Aston Martin, a Williams parece ser sua maior chance, mas eles já escolheram deliberadamente Alexander Albon na última temporada, em vez do também disponível Hulkenberg.

Há, no entanto, uma chance de Sebastian Vettel encerrar sua carreira na Aston Martin e que ele possa passar para a posição de piloto titular lá. Ele combina seu trabalho na Aston Martin como especialista da Servus TV. O alemão disse à imprensa presente em Jeddah que estava “ansioso” por seu retorno à televisão austríaca.

“Finalmente de volta ao meu aconchegante posto de comando com meus colegas, então está tudo bem. Sabíamos que isso era apenas temporário. Para mim, foram férias curtas, uma pequena viagem de volta no carro de Fórmula 1. Estou bem em voltar para a minha quase velha vida”, afirmou o alemão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.