Hulkenberg acha que timidez prejudicou sua carreira na F1

sábado, 21 de setembro de 2019 às 19:49

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acha que a timidez pode tê-lo atrapalhado na Fórmula 1. Desde 2010, Nico Hulkenberg guiou por Williams, Force India, Sauber e Renault, mas perdeu o seu lugar em 2020 e está lutando para encontrar outro.

Com o recorde de ser o piloto de F1 com mais tempo de serviço sem um único pódio, o alemão pensa que a sua timidez anterior pode tê-lo impedido. “Eu costumava ser menos social do que sou hoje”, disse ele ao jornal Suddeutsche Zeitung. “Não falava muito com as pessoas, mas acho que ser mais aberto e comunicativo teria ajudado”.

Hulkenberg também culpa a “política” típica da F1 por deixá-lo lutando para encontrar um lugar. “Infelizmente, há muitos fatores e influências que, como piloto, tiram as coisas das suas mãos”, comentou Hulkenberg.

“Há muita política na Fórmula 1. Mas talvez eu costumava ser muito tímido também, e isso parecia arrogância”, concluiu o ainda piloto da Renault.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.