Hugo Boss vai trocar a F1 pela FE
sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 10:50A Hugo Boss, patrocinadora de longa data das equipes de Fórmula 1, revelou que vai trocar a categoria pela Fórmula E.
A marca alemã de moda patrocina a Mercedes desde 2015 e esteve envolvida com a McLaren por mais de 30 anos durante a fase de maior sucesso da equipe na F1.
No entanto, com o perfil da FE crescendo e montadoras como a Mercedes entrando na categoria em um futuro próximo, a Hugo Boss está transferindo seu patrocínio.
O chefe executivo Mark Langer disse à revista alemã Focus que considera a FE uma plataforma melhor para sua companhia do que a F1.
“É claro que a F1 é o auge do automobilismo, mas a FE é mais inovadora e sustentável”, declarou Langer. “Os motores e as corridas nas grandes cidades agradam uma audiência mais jovem, o que oferece novas oportunidades”.
autoracing, chefe, equipe, executivo, f1, formula 1, formula e, formula-1, hugo boss, mark langer, mercedes, noticias, patrocinio, transferencia, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.