Horner, Vettel e Webber ficam satisfeitos com resultado em Xangai
domingo, 17 de abril de 2011 às 9:53Lewis Hamilton (McLaren) reduziu para 21 pontos a vantagem de Sebastian Vettel no campeonato após a sua vitória no GP da China. A Red Bull admite que o alemão teve problemas no KERS, mais uma vez.
“No final, o Lewis estava muito rápido, não valia a pena lutar tanto”, disse Christian Horner à BBC. Vettel parou duas vezes nos boxes contra três de Hamilton, que o ultrapassou nas voltas finais.
Vettel teve encerrado o seu domínio na F1, já que vinha de quatro vitórias seguidas. “Acho que nós tentamos de forma árdua permanecer com apenas dois pit stops. Tivemos alguns erros, mas ainda terminamos em segundo lugar, estou muito feliz com isso”.
Mark Webber (Red Bull), por sua vez, ficou bem satisfeito com a terceira posição conquistada após largar em 18º. “Talvez a melhor coisa a se fazer é nem sequer participar da fase de classificação e largar de trás”, brincou o australiano.
autoracing, china, Christian Horner, f1, KERS, lewis hamilton, Mark Webber, mclaren, noticias, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.