“Horner toma medidas legais contra jornal holandês”
sábado, 17 de fevereiro de 2024 às 9:30Na sexta-feira, o De Telegraaf revelou detalhes sobre a investigação do chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner. O jornal holandês teria obtido informações sobre o assunto. Horner está agora tomando medidas legais contra a publicação.
O De Telegraaf relatou que Horner era supostamente culpado de enviar mensagens sexuais durante um período considerável de tempo para uma colega da Red Bull Racing. O jornal holandês afirma ter visto mensagens de WhatsApp entre a colega de trabalho e Horner.
O jornal noticia que o chefe de equipe britânico fez o possível para encobrir a investigação. Diz-se que ele ofereceu um acordo de até 650 mil libras esterlinas, mais de quatro milhões de reais.
Horner nega todas as acusações feitas contra ele. De acordo com o site Motorsport-Total, desde então ele tomou medidas legais contra esta publicação do jornal holandês. Enquanto se aguarda a investigação, ele continua trabalhando para a equipe como de costume e aparecerá nos próximos dias de testes no Bahrain.
chefe, Christian Horner, equipe, f1, formula 1, investigação, jornal, noticias f1, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.