Horner tem certeza que Wolff não deixará a F1

quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 10:28

Toto Wolff e Christian Horner

Christian Horner minimizou a especulação de que seu desafeto Toto Wolff poderia abandonar a Fórmula 1.

O chefe da Mercedes não viajou para o GP do Japão – supostamente devido a uma cirurgia no joelho – e foi substituído por Jerome d’Ambrosio e Bradley Lord.

Ao mesmo tempo, outros no paddock, incluindo Craig Slater, repórter da Sky, notaram o austríaco – proprietário de um terço da equipe – sendo notavelmente mais discreto em várias etapas recentes antes de Suzuka.

Ao ser questionado se sentiria falta de sua rivalidade com Wolff, o chefe da Red Bull respondeu: “Para mim, o esporte é rivalidade. Precisa haver respeito, mas esporte não é esporte sem rivalidade”.

“Obviamente, nós não temos visto muito dele (Wolff) nos últimos anos, mas estou certo de que ele está tramando algo. Tenho certeza que eles estão trabalhando em alguma coisa”.

“É uma grande equipe que tem ótimos pilotos”, acrescentou Horner. “Eles vão buscar a recuperação e dói quando você está perdendo. Se não doer, você não deveria estar fazendo isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.