Horner tem certeza que a Mercedes entrará na briga

segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 9:17

Mercedes

Christian Horner, chefe da Red Bull, acha que a Mercedes vai resolver seus problemas e se tornar a terceira equipe na disputa pelo título de 2022.

Horner notou que dificuldades repentinas da Mercedes após oito anos de sucesso quase absoluto provam a natureza imprevisível do desenvolvimento dos carros na Fórmula 1.

“Os problemas da Mercedes demonstram que nada é garantido”, declarou Horner ao The Athletic.

“Eles falaram bastante no ano passado sobre transferir recursos bem cedo para o carro deste ano. Obviamente, eles vêm enfrentando alguns problemas e não estão nem perto de onde gostariam de estar no momento”.

Apesar disso, Horner está convencido de que a Mercedes possui talento e competência demais à sua disposição para ficar longe da frente por muito tempo.

“Eles têm algumas pessoas bastante inteligentes lá. Eu tenho certeza que eles vão se encontrar. A pergunta é: quanto tempo vai levar?” acrescentou Horner.

“Eles voltarão fortes em algum ponto. Há pessoas espertas demais lá para isso não ser solucionado. Então, eu espero que eles sejam um fator em algum momento. A temporada é muito longa e as coisas podem mudar rapidamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.