Horner: Rivais não “roubaram” patrocinadores da Red Bull

terça-feira, 25 de abril de 2023 às 10:49

Christian Horner

Christian Horner negou as sugestões de que os rivais da Red Bull tentaram “roubar” patrocinadores devido ao drama do teto orçamentário.

A Red Bull foi multada em $7 milhões e perdeu 10% de seu tempo no túnel de vento este ano depois que a FIA determinou que a equipe gastou mais que o permitido em 2021.

“Essas coisas são usadas por seus rivais”, declarou o chefe Christian Horner no começo deste ano.

“Um deles contatou nossos patrocinadores e parceiros fazendo sugestões de que nós prejudicaríamos a imagem de suas marcas. Aquilo foi simplesmente desleal”.

No entanto, ao ser questionado sobre a situação pela Sky Deutschland, Horner negou ter acusado os rivais da Red Bull de tentar ativamente “roubar” patrocinadores em meio à saga.

“A questão não foi roubar patrocinadores”, disse ele. “A intenção foi sugerir aos patrocinadores que sua parceria poderia prejudicar a imagem das marcas”.

Horner também evitou acusar diretamente Toto Wolff, da Mercedes, com Gunther Steiner revelando recentemente que quase sempre os dois parecem “querer matar um ao outro”.

Quando lhe perguntaram quais “rivais” contataram patrocinadores da Red Bull, Horner respondeu: “Eu deixarei isso inteiramente para sua imaginação”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.