Horner reitera crítica às diretrizes técnicas

sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 16:35

Christian Horner

Várias equipes de Fórmula 1 sofreram com problemas no início da temporada, o que levou a FIA a alterar as diretrizes. No entanto, Christian Horner não considera isso totalmente justificado e quer reiterar sua crítica às diretrizes técnicas nas próximas conversas.

Apesar da batalha pelo título da temporada passada entre a Red Bull Racing e a Mercedes, este ano a equipe austríaca conseguiu construir um carro que mais uma vez lhes permitiria lutar pelo título mundial. Os problemas com os quiques também foram resolvidos rapidamente.

No entanto, este não é o caso com outras equipes. Os problemas da Mercedes diminuíram com o tempo, mas a equipe ainda está lutando com o carro. No entanto, Horner acredita que a FIA não deve interferir e que, portanto, é responsabilidade da Mercedes.

“A diretriz técnica está focada nos quiques, com os quais apenas alguns carros lutaram”, disse Horner à Sky Sports. “Então, isso deve ser discutido no grupo de trabalho técnico, que é o fórum correto para isso”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.