Horner reconhece que não quer rivais se aproximando da Red Bull

domingo, 6 de agosto de 2023 às 10:15

Christian Horner

O chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner, não acha a temporada de 2023 na Fórmula 1 entediante nem por um segundo. Sua equipe é extremamente dominante e venceu todas as corridas até agora. Horner está aproveitando cada segundo e ainda não quer uma concorrência mais forte.

Horner teve que se segurar por um longo tempo depois de 2013 e lutou por anos contra uma forte Mercedes. Os alemães dominaram por muitos anos consecutivos e os austríacos só conseguiram uma ou duas vitórias aqui e ali durante uma temporada.

Em 2023, a Red Bull é a força dominante e a equipe não deixa espaço para ninguém estar no topo do pódio pela primeira vez. Após o GP da Bélgica, a contagem é de 12 vitórias para a Red Bull.

Quando questionado se Horner gostaria de mais oposição de seus rivais, o britânico disse à mídia: “Não, nenhuma grama de mim deseja isso. Acho que ainda estou em recuperação de 2021”.

O chefe da Red Bull está orgulhoso e espera aproveitar o bom trabalho que sua equipe tem feito pelo maior tempo possível.

Horner continuou: “você não alcança esse tipo de resultado por acidente e acho que é um momento de ouro para nossa equipe, e acho que apenas devo cumprimentar a todos nos bastidores, todos que estão trabalhando tão duro quanto eles estão para alcançar esse tipo de desempenho”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.