Horner quer paz com a Mercedes: “Talvez opiniões diferentes”

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 14:05

Toto Wolff e Christian Horner

A Red Bull Racing e a Mercedes estão se preparando para outra luta pelo título em 2022. Enquanto na temporada passada as coisas foram difíceis nos bastidores entre Christian Horner e Toto Wolff, os dois chefes de equipe planejam deixar tudo para trás.

Ambas as equipes se mantiveram em equilíbrio durante muito tempo no ano passado. Durou até o GP de Abu Dhabi, quando Max Verstappen finalmente ficou com o título mundial. Causou reações ferozes da Mercedes que culpou o controle de corrida, ao que a Red Bull respondeu então. No entanto, Red Bull e Mercedes pretendem esquecer a luta pelo título de 2021.

Wolff disse na quarta-feira ao jornal De Telegraaf que está interessado em se concentrar na nova temporada em vez de olhar para o ano passado. Segundo ele, a Mercedes tem mais uma vez tudo o que precisa para terminar o campeonato mundial de forma vencedora. Horner também acha que é melhor olhar em frente.

“Talvez tenhamos opiniões diferentes, mas isso já está ultrapassado”, informou Horner. “Assistimos a uma grande batalha no ano passado, desde a primeira corrida até a última. Isso foi extremamente importante para o aumento da popularidade da Fórmula 1”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.