Horner presta tributo ao “inspirador” Mateschitz

sábado, 22 de outubro de 2022 às 21:46

Christian Horner e Dietrich Mateschitz

Christian Horner prestou tributo ao “inspirador” Dietrich Mateschitz depois da morte do proprietário da Red Bull neste sábado.

“Uma notícia terrivelmente triste, nós ficamos sabendo do falecimento de Dietrich”, declarou o chefe da Red Bull.

“Ele era um homem extraordinário com que o fez por muitos, não apenas pela Fórmula 1, mas nos negócios da Red Bull, no mundo da Red Bull, em todas as plataformas esportivas, ele foi um homem inspirador”.

“Nós estamos aqui graças a ele. Foi sua paixão pela F1 e sua visão que o levaram a ter duas equipes no pitlane da categoria”.

“Ele sempre foi entusiasmado, encorajador e acolhedor nos dias bons e ruins, muitos lhe devem bastante. Eu me sinto privilegiado por tê-lo conhecido”.

“Apesar do choque para toda a equipe agora, nós vamos fazer exatamente o que ele queria: entrar na pista com seus carros, fazer o melhor possível e tentar garantir este campeonato de construtores”.

“É importante que nós reconheçamos tudo o que ele fez para contribuir com o esporte – não apenas o esporte, vai bem além disso”.

Ao ser questionado sobre sua memória pessoal predominante de Mateschitz, Horner respondeu: “Ele era inspirador. Ele me deu uma chance quando eu era jovem, me apoiou e inspirou como fez com muitos outros”.

“Ele deu uma oportunidade a muitas pessoas e encorajava a seguir seus sonhos porque nada é impossível, nada é insuperável”.

“Ele era um fã da F1, tinha um orgulho imenso de tudo o que nós fizemos. Agora, ele gostaria de nos ver entrando na pista e dando tudo, e é o que nós faremos por ele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.