Horner nega ter questionado a legalidade da Mercedes

quinta-feira, 10 de março de 2022 às 8:58

Christian Horner

Christian Horner, chefe da Red Bull, ficou “surpreso” por ter lido comentários atribuídos a ele em relação ao novo carro sem sidepods da Mercedes.

A Mercedes, com Lewis Hamilton no cockpit, entrou na pista no Bahrain na manhã desta quinta-feira com um novo design radical dos sidepods.

Em resposta à atualização da Mercedes, Horner teria declarado à Auto Motor und Sport: “O novo Mercedes viola o espírito do regulamento. Para nós, algumas partes não são legais”.

Contudo, os supostos comentários, que se espalharam nas redes sociais, foram chamados de “incorretos” por um porta-voz da Red Bull.

Ao ser questionado sobre o assunto ao vivo na F1TV, Horner disse: “Eu estou apenas ligeiramente surpreso por ter lido comentários que eu supostamente teria feito, mas lá vamos nós”.

“Eu não prestei muita atenção nisso (Mercedes). Obviamente, é um conceito bastante diferente, mas isso é para o pessoal da aerodinâmica e projetistas analisarem”.

Horner então foi questionado se acredita que a Mercedes poderá correr com seus novos sidepods e respondeu: “Isso é algo talvez além da minha competência técnica”.

“Vamos deixar todo o pessoal digerir e compreender. Obviamente, esta manhã foi a primeira vez que vimos o carro. Eu não tenho ideia”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.