“Horner magoado com a lista de exigências da esposa Geri para o GP da Austrália”

sexta-feira, 22 de março de 2024 às 14:15

Christian Horner

Geri Halliwell fez exigências claras ao marido, Christian Horner, em uma tentativa de manter o casamento vivo. O jornal Daily Mail relata que o chefe de equipe está decepcionado com a falta de confiança de sua esposa, mas concordou com as exigências.

Geri Halliwell Horner, esposa de Christian e ex-Spice Girl, não voará para Melbourne para o Grande Prêmio da Austrália. Ginger Spice apareceu ao lado de Christian no Bahrain e na Arábia Saudita, principalmente como uma declaração ao mundo exterior. Na verdade, parece haver mais coisas em jogo nos bastidores.

De acordo com o jornal The Sun, Horner está em Melbourne sem a esposa, mas várias regras foram impostas. Por exemplo, Christian teria que evitar contato com a mulher, e Geri tem conhecimento de todas as mensagens enviadas por Horner.

Geri preferiria que a mulher (pretensa vítima de assédio por parte de Horner) desaparecesse completamente, mas a Red Bull Racing não pode simplesmente demiti-la. Ela, no entanto, foi suspensa pela equipe.

O GBN relata que o chefe da equipe da Red Bull Racing está magoado com a lista de regras de sua esposa. Ele sente que ela não confia mais nele. Porém, ela afirma amá-lo, mas precisa se proteger, tendo toda a atenção voltada para o casal. Christian aceitou isso e quer fazer todo o possível para ficarem juntos.

Christian Horner se casou com Geri Halliwell em 15 de maio de 2015. Halliwell conheceu o chefe da equipe Red Bull Racing em 2014 e o casal anunciou seu noivado em 11 de novembro de 2014. Geri Halliwell adotou o nome do marido, mas também manteve o seu. A ex-Spice Girl agora se chama Geri Horner-Halliwell.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.