Horner espera Mercedes “muito rápida” em Paul Ricard

sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 14:30

Christian Horner

O chefe da Red Bull, Christian Horner, reiterou que está cauteloso com a ameaça da Mercedes após suas fortes performances nos últimos tempos. O ritmo de corrida do W13 melhorou muito nas últimas etapas desde o GP do Azerbaijão, após o qual Sir Lewis Hamilton parecia muito desconfortável devido às suas costas.

Max Verstappen, Carlos Sainz e Charles Leclerc conquistaram as últimas quatro vitórias, mas a Mercedes esteve no pódio em todas as quatro provas – George Russell terminou em terceiro em Baku antes de Hamilton conseguir o mesmo resultado no Canadá, Silverstone e Áustria .

Embora a equipe alemã tenha precisado tirar proveito de algum infortúnio de Red Bull e Ferrari para conseguirem suas sete aparições no pódio em 2022, seu ritmo geral de corrida, principalmente na Grã-Bretanha, agora está aumentando, e a superfície suave da pista de Paul Ricard no próximo fim de semana será propícia para a equipe andar com seu carro mais baixo e apresentar outra forte exibição.

“Esperamos que eles serão muito rápidos lá”, previu Horner. “Eles foram muito fortes nas últimas duas corridas e não houve nenhum sinal de quiques, eles parecem estar voltando lentamente ao jogo”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.