Horner descarta rumores sobre motor Mercedes: “Seria completamente ilegal”

sábado, 4 de setembro de 2021 às 16:04

Christian Horner

No meio da luta furiosa de poder entre Red Bull Racing e Mercedes, as questões relativas à dispersão do ar frio no motor Mercedes tornaram-se o último ponto de discórdia. Christian Horner assegura, no entanto, que a sua equipe obteve a informação sobre o motor da concorrente de uma forma completamente legítima.

No grid de Zandvoort, Horner foi questionado se a informação em questão poderia ter vindo de um dos funcionários que recentemente fez a mudança para Red Bull. “Você sabe que seria completamente ilegal fazer algo assim, por isso é claro que não”, afirmou Horner firmemente em frente ao microfone da Sky Sports.

“Mas não foi a Red Bull que pôs tudo isto em movimento”, continuou o chefe da Red Bull. “Acho que há alguns outros fabricantes que notaram algumas coisas sobre as quais apenas pedem esclarecimentos, o que é perfeitamente normal”.

“Fizemos algumas perguntas através dos fóruns técnicos, sobre as quais esperamos apenas alguns esclarecimentos. Faz parte do protocolo da Fórmula 1”, concluiu Horner.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.