Horner defende boicote à Sky Sports

domingo, 30 de outubro de 2022 às 22:10

Christian Horner

Christian Horner defendeu a decisão da Red Bull de rejeitar todas as entrevistas para a Sky Sports no GP da Cidade do México.

Falando após a vitória de Max Verstappen, Horner confirmou que as preocupações da Red Bull vieram à tona na etapa anterior em Austin e que a equipe se irritou com alguns comentários sobre o título de 2021 do holandês.

“Obviamente, nós estamos desapontados com uma série de comentários depreciativos feitos na Sky, então sentimos que daríamos um tempo neste fim de semana”, declarou Horner à mídia.

“Isso não faria nenhum mal à Sky. Precisa haver um equilíbrio nos comentários. Alguns são excelentes, mas há sensacionalismo demais em outros e nós estamos unidos como equipe”.

“Nós deixamos bem claro, e não tem sido apenas a Sky do Reino Unido, mas todos os canais da emissora – Alemanha, Itália”.

“Foi só neste fim de semana para registrar nossa insatisfação com alguns dos comentários menos imparciais ou acusações que são feitos, já que a TV parece estar se tornando cada vez mais sensacionalista”.

O comentário original da Red Bull informou que o boicote à Sky continuaria “até o próximo aviso”. Entretanto, ao ser questionado sobre a duração, Horner confirmou que seria por apenas uma corrida.

“Na próxima etapa, o serviço será retomado”, continuou Horner. “Nós só quisemos definir um limite, dizer que certas coisas não são aceitáveis e que estamos unidos como equipe”.

“Uma acusação de campeonatos roubados é algo que não consideramos um comentário imparcial. Não sentimos que é justo ou equilibrado de modo algum. A Red Bull é um alvo fácil às vezes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.