Horner aponta equipe que poderia contratar Perez
sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 às 16:30
Sergio Perez
O chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner, vê seu piloto recentemente dispensado, Sergio Perez, retornando à F1 no futuro. O próximo passo dele ainda não foi revelado.
Ele terá outra chance no esporte ou deixará a F1 para sempre? Se o mexicano retornar à categoria principal, Christian Horner acredita que uma equipe especificamente poderia se beneficiar de seus serviços.
A Cadillac e a General Motors farão sua entrada na Fórmula 1 em 2026. A equipe já expressou seu desejo de contratar pelo menos um piloto experiente. O nome de Sergio Perez vem rapidamente à mente.
“Eu não ficaria surpreso mesmo se eles fossem pela experiência de alguém como Sergio. Se ele decidir que quer continuar sua carreira na Fórmula 1”, disse o chefe da equipe ao TalkSport. Claro, o mexicano está pilotando na F1 desde 2011 e já esteve em equipes como Sauber, McLaren e Force India.
A Cadillac chega à Fórmula 1 com grandes ambições. Os americanos – que começarão com motores Ferrari, mas depois produzirão suas próprias unidades de potência – eventualmente querem competir por vitórias e até campeonatos. Horner está ansioso pela chegada da General Motors – empresa controladora da Cadillac. Mas ele também não está muito preocupado com a nova equipe.
“Bem, isso não muda nada para nós. Quer dizer, nós apenas nos concentramos em nós mesmos. Alguns do paddock estarão um pouco mais movimentados com uma 11ª equipe em 2026, mas para nós, é um negócio normal. Eles têm sua própria montanha para escalar, e estamos focados em garantir que estejamos no topo da nossa”, concluiu Horner.
cadillac f1, Christian Horner, equipe, f1, formula 1, mexicano, noticias f1, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.