Horner adverte: “Ferrari e Mercedes vão para a Europa com grandes atualizações”

sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 14:30

Christian Horner

Christian Horner discorda de Frederic Vasseur, que acha que a punição por violar o limite de orçamento da Red Bull Racing seria muito leve. Horner alerta para atualizações dos concorrentes e acha que é muito cedo para tirar conclusões após três corridas.

A Red Bull teve um excelente começo na temporada 2023 da F1 com três vitórias. Especialmente impressionante foi a forma como Max Verstappen e Sergio Perez venceram os Grandes Prêmios.

Com isso, muitos acreditam que o título já foi concedido, o que gera dúvidas. Como a Red Bull poderia construir um carro tão forte quando tinha dez por cento menos tempo no túnel de vento por causa da penalidade de limite de orçamento?

Vasseur revelou anteriormente que acredita que isso mostra que a punição para a Red Bull foi muito leve. Horner disse na Sky Sports que todos têm direito à sua opinião, mas que discorda do chefe da Ferrari.

“A equipe fez um ótimo trabalho durante o inverno no tempo limitado do túnel de vento que tivemos para desenvolver este carro e, claro, isso terá um impacto no final do ano e no próximo ano”, comentou.

De acordo com o chefe da equipe Red Bull Racing, também é muito cedo para julgar depois de apenas três corridas. “Acho que ainda é extremamente prematuro nesta temporada, ainda há muitas corridas pela frente. Estamos ouvindo grandes atualizações chegando para Ferrari e Mercedes quando voltarmos para a Europa”, conclui o britânico.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.