Horner acha que Verstappen perdeu a consciência: “O assento quebrou”

domingo, 17 de outubro de 2021 às 9:25

Carro de Max Verstappen

É talvez o incidente mais falado da atual temporada de Fórmula 1: a batida de Max Verstappen como resultado da sua colisão com Lewis Hamilton em Silverstone. O holandês sofreu um golpe de 51G que, de acordo com Christian Horner, causou-lhe uma breve perda de consciência.

Houve silêncio no rádio do holandês pouco depois do impacto, seguido de pouco mais do que gemidos quando o seu engenheiro lhe perguntou se ele estava bem. Olhando para o incidente, o chefe da Red Bull Christian Horner divulgou novas informações sobre esse momento.

“Compreensivelmente ele ficou extremamente frustrado com o resultado em Silverstone porque tinha feito todo o trabalho árduo”, disse o chefe da equipe Red Bull ao Canal 4. “Ele tinha ganho a corrida curta, tinha começado na pole durante e se segurou na largada”.

“Ficou bastante árduo na reta Wellington e depois, claro, houve o acidente”, continuou o britânico. “Foi um enorme acidente. Quebrou o assento e acho que o deixou inconsciente. Foi com certeza o maior acidente da sua carreira”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.