Hispania enfrenta graves problemas financeiros, segundo fonte

terça-feira, 22 de março de 2011 às 13:22

hispania_f1112A Hispania está enfrentando “graves problemas financeiros”, declarou uma fonte da equipe a um site especializado.

O F1today.nl da Holanda também alega que a explicação da equipe sobre não poder testar o novo F111 recentemente em Barcelona devido ao fato de partes terem ficado presas na alfândega não era verdadeira.

E partes da suspensão não eram as únicas atrasadas, pois componentes fundamentais como “asas dianteira e traseira” ainda estavam em produção, acrescentou o relato.

“Pessoas com meio cérebro podem entender o que está acontecendo”, afirmou a fonte. “Nós engenheiros não somos pagos há dois meses. Cinco engenheiros já pediram demissão”.

“A explicação de que não pudemos testar devido ao fato dos amortecedores estarem na alfândega claramente não faz sentido”, continuou a fonte. “Tudo é transportado por caminhão da Alemanha. E não era apenas a suspensão que não estava lá, era uma grande lista de partes faltando”.

A notícia coincide com os rumores na Alemanha de que Bernie Ecclestone agora está envolvido na sobrevivência da equipe. O chefe de assuntos de negócios da Hispania, Manfredi Ravetto, negou todas as alegações.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.