Hispania deverá processar Chandhok por violação contratual
terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 11:32
Karun Chandhok poderá ser processado por sua ex-equipe Hispania, de acordo com relatos na imprensa indiana.
Nesta semana, o chefe da equipe, Colin Kolles, declarou ao Sun que o indiano de 26 anos foi dispensado no meio da temporada em 2010 “porque não cumpriu suas obrigações contratuais”.
Um relato no jornal Deccan Chronicle afirmou que a equipe espanhola deverá tomar uma atitude legal pela violação do contrato.
“Quando ele assinou um acordo conosco para a temporada 2010, Karun fez muitas promessas no papel. Mas ele não cumpriu suas obrigações”, disse Kolles. “Esperamos algum tempo, mas não tivemos outra escolha, a não ser suspendê-lo no GP da Alemanha. Entretanto, fizemos tudo diplomaticamente. Não divulgamos. Desde então, Karun nunca esteve no radar da equipe”.
Fontes disseram ao jornal que os patrocinadores de Chandhok pagaram apenas 2 milhões de euros dos prometidos 8 milhões, e Kolles alegou que o dinheiro que faltou afetou o progresso da Hispania. “Planejávamos fazer algumas atualizações no carro, mas tudo foi perturbado”.
ação, autoracing, contrato, equipe, f1, hispania, karun chandhok, legal, noticias, processo, violação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.