Hembery duvida que a “guerra de pneus” retorne à Formula 1
quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 11:13Paul Hembery duvida que a Pirelli lutará contra uma fabricante de pneus rival na Fórmula 1 em um futuro próximo.
Rumores na Índia indicaram que o chefe da fornecedora italiana já iniciou as conversas com Bernie Ecclestone sobre a extensão da permanência da Pirelli na Fórmula 1 além de 2013.
Porém, Hembery duvida que a categoria vai encerrar a era sem competição no fornecimento de pneus.
Ao ser questionado se algumas vezes imagina se uma “guerra de pneus” seria divertida, ele respondeu: “Com certeza. De uma perspectiva pessoal, nós sempre estamos ansiosos por competição. É sempre mais divertido bater um oponente”, disse Hembery.
“De qualquer modo, precisamos considerar o ambiente financeiro. As equipes não têm interesse em uma nova guerra de pneus. Como acontece com as fabricantes de pneus, também é muito difícil avaliar o papel da equipe no sucesso. Precisaria haver um argumento bastante forte para retornarmos aos dias de competição aberta”.
aberta, ambiente, autoracing, chefe, competição, f1, financeiro, formula 1, formula-1, fornecedora, guerra, noticias, Paul Hembery, pirelli, pneus, retorno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.