Hartley não descarta aventura mais longa na F1

sábado, 21 de outubro de 2017 às 9:27

Brendon Hartley

Brendon Hartley diz que seu futuro não está claro além do GP dos EUA de domingo. O neozelandês, que testou por última vez um carro de F1 pela Mercedes em 2012, foi recrutado para a formação de Austin da Toro Rosso pela Red Bull.

Mas há especulações de que, quando Pierre Gasly retornar da Super Formula no próximo fim de semana, Hartley, vencedor em Le Mans, poderia ficar na Toro Rosso como substituto em tempo integral de Daniil Kvyat. “Nada ainda foi dito ainda”, disse Hartley, de 27 anos, em Austin.

Antes de um futuro na F1 ter uma possibilidade, Hartley estava vinculado a um movimento de carros esportivos para a Fórmula Indy ema 2018. “Nada foi confirmado para mim no próximo ano”, afirmou ele.

“Estou tentando não pensar mais adiante do que neste fim de semana porque eu tenho uma quantidade justa no meu prato. Mas sim, eu estava olhando para a F-Indy e eu ainda estou”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.