Hamilton volta atrás em comentários sobre Wolff como CEO da F1
sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 9:27
Lewis Hamilton e Toto Wolff
Lewis Hamilton mudou rapidamente de ideia após seus comentários a respeito da suposta candidatura de Toto Wolff ao cargo de CEO da Fórmula 1.
No começo desta semana, o pentacampeão mundial disse que seu chefe na Mercedes talvez não fosse um bom substituto para Chase Carey porque poderia ser “parcial”.
“Seria melhor trazer alguém de fora que seja neutro e não saiba tudo sobre a Ferrari, por exemplo”, afirmou ele.
Entretanto, ao chegar à Áustria, Hamilton voltou atrás em seus comentários, dizendo que ficou em “conflito” depois de fazê-los.
“Eu fiz um comentário, mas sinto que não expressei exatamente o que queria dizer”, declarou ele. “Eu estava pensando que trazer alguém que não saiba tanto sobre a F1 não seria necessariamente a decisão certa. Acho que Toto poderia fazer um trabalho especial”.
Hamilton negou ter discutido o assunto com Wolff ou Jean Todt, presidente da FIA, nos últimos dias.
“Eu vejo como Toto comanda nossa equipe, e não sei como ele faz isso”, acrescentou ele. “Não conheço ninguém que poderia fazer esse trabalho melhor do que Toto”.
[the_ad id=”237872″]
autoracing, candidatura, cargo, ceo, chase carey, chefe, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, noticias, substituto, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.