Hamilton “totalmente transformado” após viagem à África

quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 9:38

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que não é “o mesmo homem de antes” depois de passar duas semanas viajando por partes da África.

O heptacampeão mundial aproveitou ao máximo seu tempo livre viajando para a África, onde ele se conectou com suas “raízes” em países como Namíbia, Ruanda, Quênia e Tanzânia.

Hamilton vem compartilhando fotos e vídeos de sua viagem junto com comentários sobre seus sentimentos durante a jornada.

Em um post em sua página no Instagram, ele afirmou ter sido “totalmente transformado” e sentido seus ancestrais com ele “mais forte do que nunca”.

“Essas últimas duas semanas foram alguns dos melhores dias da minha vida inteira”, disse Hamilton. “Eu não sou o mesmo homem que era antes desta viagem, toda a beleza, amor e paz que senti me transformaram totalmente. Nenhuma quantidade de fotos pode capturar como estou me sentindo agora e o que estou tentando dizer”.

“Só saibam que as emoções são profundas quando faltam palavras. Eu me conectei com minhas raízes, minha história e agora sinto meus ancestrais comigo mais forte do que nunca. Namíbia, Ruanda, Quênia e Tanzânia, obrigado”.

“Para as pessoas daqui, a natureza e a vida selvagem, obrigado. Nós fomos bem recebidos em cada belo lugar que visitamos. Fomos tratados como família. Para meus irmãos que se juntaram a mim nesta jornada, obrigado. Eu sei que nós falaremos sobre isso para sempre”.

Além de se conectar com suas raízes, Hamilton passou parte de suas férias passeando de balão e pilotando um quadriciclo, descrevendo a viagem como “algo que eu queria fazer há anos”.

“Neste ano, eu passei minhas férias de verão fazendo algo que eu queria fazer há anos”, postou Hamilton no Instagram em 7 de agosto. “Finalmente estou traçando minhas raízes pela África, e dizer que esta jornada foi uma experiência fundamental é um eufemismo”.

“Foi um recomeço que mudou minha vida. Eu sinto que ganhei uma nova perspectiva sobre a vida, meu amor pelos animais aumentou ainda mais e fiquei mais próximo dos meus irmãos com quem compartilhei esta jornada especial. Para todos os lugares que olho, estou cercado por uma enorme beleza e me sinto realmente centrado e em paz”.

“Minha primeira parada foi a Namíbia, um dos lugares mais fantásticos que já vi com meus próprios olhos. Palavras e fotos não fazem justiça. O passeio de balão foi surreal. Nós tivemos de pousar de lado, o que definitivamente eu nunca vou esquecer. Eu não poderia pensar em um lugar melhor para passar este tempo livre. Enviando paz e luz para todos, sigo para a próxima parada”.

Essa parada foi Ruanda, onde Hamilton fez um vídeo a apenas alguns metros de um gorila, algo que sem dúvida deve ter provocado pânico em Toto Wolff.

“Como descrever uma experiência que o deixa tão sem palavras?” perguntou Hamilton aos seus seguidores no Instagram. “Minha segunda parada foi Ruanda. Nós fomos recebidos com sorrisos e música do belo povo ruandês”.

“Esta viagem realmente me mostrou como a cultura é diversa e rica aqui. Nós caminhamos por belos campos verdes onde crianças cantaram para nós e subimos um vulcão onde encontramos gorilas. Que visão foi vê-los em seu habitat natural tranquilos e protegidos pela comunidade ao seu redor”.

“É onde eles devem ficar, em seus próprios lares livres para viver sua vida em paz. Foi uma experiência profunda e realmente emocionante. Eu estou apaixonado por este país. Obrigado por nos receberem, mal posso esperar para retornar”.

Depois, Hamilton foi para um santuário animal no Quênia. Além de fotos acariciando girafas, ele postou uma imagem com seu “novo melhor amigo”, um bode. O britânico então passou algum tempo com a tribo queniana Pokot e disse que levará essa experiência “em meu coração para sempre”.

“Eu passei um tempo com o povo Pokot no Quênia, e simplesmente estar na presença deles foi uma coisa… Ser recebido foi algo inteiramente diferente e uma honra enorme que eu não subestimo”.

“Eu me senti como me sinto com minha família em casa. Todos nós somos uma família, de qualquer maneira. Levarei esta experiência e todas as minhas outras memórias do Quênia e desta jornada como um todo em meu coração para sempre”.

Agora, Hamilton parece ter encerrado sua viagem, postando no Twitter que “já mal posso esperar para retornar”, mas seu foco agora voltará para a Fórmula 1, com o GP da Bélgica a menos de duas semanas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.