Hamilton: Tem algo mais importante que a quantidade de títulos

quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 13:55

Lewis Hamilton – GP do Brasil 2019

Lewis Hamilton olha para trás em sua carreira na Fórmula 1 com um bom sentimento. O britânico conseguiu nada menos que sete títulos mundiais, que poderiam ser nove, uma vez que quase venceu em 2007 e 2021, mas a quantidade de títulos não parece mais ser o fator mais importante para Hamilton.

Embora os últimos anos na Fórmula 1 estejam chegando para o piloto da Mercedes, Hamilton deu uma dica que pode continuar sua carreira depois do do atual contrato que termina ao final de 2023. Ele enfatizou ao site oficial da Fórmula 1 que espera que ainda possa alcançar muitas coisas boas com a Mercedes.

Hamilton relembra sucessos da Mercedes

Ele competiu diretamente pelo título em seus dois primeiros anos na F1 e depois de alguns anos numa McLaren sem chances, ele foi contratado pela Mercedes e vem consistentemente competindo pelo título mundial desde 2014. Mas esse ano a história é diferente, Max Verstappen está rápido em seu caminho para ganhar o título mundial antecipadamente, fazendo Hamilton perceber ainda mais como foram bons foram seus sucessos. Ao fazer isso, ele faz um grande elogio àqueles dentro da Mercedes.

“Claro, a ideia de que nenhum piloto na história já passou dos sete títulos, você quer tentar conseguir isso. Mas acho que – à medida que você envelhece – percebe que a jornada é a parte mais importante”, disse Hamilton.

“Meu objetivo sempre foi estar com a Mercedes. Eu amo a longa parceria que temos. Sinto que estamos embarcando em muitas coisas realmente positivas, não apenas no esporte, mas fora dele. Acho que há muito trabalho, muito para realizarmos juntos, então quero fazer parte disso.”

“Acho que sempre estarei com a Mercedes até o dia em que morrer. Sinto que posso correr por um pouco mais de tempo, então estarei potencialmente indo para isso.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.