Hamilton sobre vaias: “Red Bull criou esta situação”

domingo, 1 de agosto de 2021 às 9:05

Lewis Hamilton

O incidente envolvendo Lewis Hamilton e Max Verstappen em Silverstone chegou a uma conclusão na quinta-feira, quando se tornou claro que a punição dada ao britânico na corrida permaneceria em vigor. Mas nada estava mais longe da verdade. Hamilton foi vaiado por fãs de Verstappen durante a classificação e nas entrevistas pós-sessão.

Hamilton não ficou satisfeito com isto, para dizer o mínimo. O britânico afirma que tudo isto foi criado pela Red Bull. Ele não ficou surpreendido com a reação dos fãs.

“Não é surpresa para mim, dadas as coisas que foram ditas pelos chefes daquela equipe, que instigaram isto. Durante este intervalo, as pessoas precisam realmente olhar para as coisas que foram ditas, porque é inaceitável o que foi dito – além disso, as coisas que se sucederam, o fogo que causou”, declarou o piloto da Mercedes.

Houve, pouco antes do fim de semana, alguém que foi despedido da Red Bull por falar ofensas raciais. Hamilton não especula sobre o que poderia ter dito, mas sabe que isso o afetou.

“Tiveram apenas que despedir alguém. Não sei de quem se tratava, não importa de quem se tratava. Quando o transmito ao meu amigo, ao meu pai ou ao meu irmão, todos sentimos a dor do que significavam essas palavras”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.