Hamilton se prepara para mais sete anos de Formula 1

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 12:35

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está visando para um mínimo de mais sete anos na F1 e diz que não há limite para o que pode conseguir agora que é um bicampeão.

As 11 vitórias em 2014 o ajudaram a conquistar o título, acabando com uma espera de seis anos por outro campeonato e o levando a um grupo de elite de campeões da F1. O piloto de 29 anos de idade ainda não assinou uma extensão de contrato com Mercedes para além de 2015, embora as negociações tenham sido retomadas depois de Abu Dhabi, mas ele não tem dúvidas sobre quanto tempo pode ficar no esporte.

“Eu sinto que tenho mais sete anos na F1”, disse ele à BBC. “Esse é o objetivo. Consegui o primeiro título em 2008 e agora, um segundo título, assim o céu é o limite a partir daqui. Eu só tenho que continuar a forçar”.

Esse objetivo veria Hamilton continuando até 2021, o que seria a sua 15ª temporada, e ele teria 36 anos. Kimi Raikkonen é atualmente o piloto mais velho no esporte aos 35 anos.

Hamilton disse que 2014 foi o melhor ano de sua vida até agora.

“Foi uma temporada incrível… tem sido um período incrível da minha vida na F1, foi uma mudança de vida. Este ano tem sido de longe o melhor ano de toda a minha vida. Há tantas pessoas envolvidas ao longo dos anos, minha equipe e minha família, sem estes apoios inabaláveis, eu não estaria aqui. Tudo a partir de agora é um bônus”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.