Hamilton reconhece culpa e minimiza xingamento de Alonso

domingo, 28 de agosto de 2022 às 11:39

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton afirmou que “não se importava” depois que Fernando Alonso chamou o astro da Mercedes de “idiota” após o acidente na primeira volta. Hamilton passou por fora de Fernando Alonso em uma tentativa de ficar em segundo na primeira volta.

No entanto, a dupla se tocou na Les Combes, com a asa dianteira de Alonso batendo no pneu traseiro direito de Hamilton. O impacto jogou a Mercedes no ar, com Hamilton forçado a abandonar meia volta depois.

Após o acidente, Alonso culpou Hamilton Falando pelo rádio, Alonso disse: “É, que idiota! Fechando a porta do lado de fora. Quero dizer, tivemos uma mega largada, mas esse cara só sabe pilotar se largar em primeiro”.

Hamilton aceitou a culpa pela manobra ao registrar seu primeiro abandono da temporada. Ele declarou à Sky Sports F1: “Não. Olhando para as minhas filmagens, ele estava no meu ponto cego. Não lhe dei espaço suficiente. A culpa é minha hoje. Só sinto muito pela equipe”.

“Realmente não importa que ele tenha dito isso. Eu realmente não me importo. Foi minha culpa. Na verdade, eu não podia vê-lo. Ele estava bem no meu ponto cego. Apenas me recuperar, voltar para a prancheta”, concluiu o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.