Hamilton reclama do carro “muito ruim” da Mercedes

sábado, 28 de maio de 2022 às 14:55

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que não poderia ter feito uma volta melhor na classificação para o GP de Mônaco, onde ele terminou em oitavo.

Como o resto do pelotão, Hamilton também foi prejudicado pela batida de Sergio Perez. Entretanto, ele acha que não teria baixado seu tempo de qualquer maneira.

“A bandeira vermelha me custou a última volta, mas eu não creio que teria sido diferente. Em retrospecto, eu comecei minha primeira volta no modo de motor errado, mas Mônaco é assim e foi uma sessão infeliz”, declarou ele.

Hamilton elogiou seu W13 no GP da Espanha, mas os problemas da Mercedes parecem ter retornado em Mônaco.

“O carro está muito ruim e nós temos de correr grandes riscos para chegar perto dos tempos daqueles à nossa frente. Mesmo com uma volta perfeita, acho que ainda ficaríamos seis décimos atrás, o que é muito”.

Há uma previsão de chuva para a corrida de domingo, o que poderia proporcionar oportunidades. Em Mônaco, ultrapassar já é quase impossível, mas com chuva, o safety car e as bandeiras vermelhas podem ter um papel.

“Agora, nós temos de esperar para ver como estará o tempo no domingo e tentar conseguir algum progresso”, concluiu Hamilton.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.