Hamilton quer ir para casa: “Mal posso esperar para sair daqui”

domingo, 27 de março de 2022 às 9:00

Lewis Hamilton

Até agora, não é o fim de semana de Lewis Hamilton. O sete vezes campeão do mundo não passou do Q1 e pode potencialmente largar a partir do pitlane. Ele também se sente desconfortável com a falta de direitos humanos e o ataque de mísseis a uma refinaria de petróleo perto do circuito.

Hamilton – como é bem conhecido – é um defensor da igualdade e dos direitos humanos. Na Arábia Saudita, ainda há muito trabalho a ser feito sobre isso. Por conseguinte, os críticos questionam se a F1 deve ou não estar em tais países.

Hamilton parece saber a resposta dessa pergunta. Ao jornal alemão Bild, de fato, ele reconhece: “Estou ansioso para finalmente sair daqui”.

Fernando Alonso colocou os seus sentimentos em termos ligeiramente mais diplomáticos: “Estamos aqui. Temos de nos certificar de que a segurança de todos está garantida. Nós, pilotos, preocupamo-nos não só conosco, mas também com vocês, jornalistas. Claro que também com os mecânicos e os fãs”.

O espanhol indica que os organizadores e as autoridades fizeram um bom trabalho. Diz que quer olhar em frente e espera não voltar a experimentar nada como um ataque. “Não foi agradável ver a fumaça enquanto pilotávamos e não sabíamos o que se passava”, disse o piloto da Alpine.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.