Hamilton quase teve que largar dos boxes na China

domingo, 17 de abril de 2011 às 10:05

l_hamilton.03Lewis Hamilton (McLaren) reduziu para 21 pontos a vantagem de Sebastian Vettel no campeonato após a sua vitória no GP da China. “Passou-se um longo tempo desde que eu venci pela última vez. Sinto-me orgulhoso e agradecido por todo o meu trabalho duro. Vou continuar forçando e visando mais resultados como este”.

O inglês quase nem largou de sua posição original. Hamilton deixou a garagem da McLaren poucos segundos antes do tempo limite para isso. “Não foi a melhor maneira de começar a tarde, mas logo que começou tudo correu bem”, disse o chefe Martin Whitmarsh.

Jenson Button, por sua vez, chegou na quarta posição. O piloto inglês perdeu algum tempo em seu primeiro pit stop, quando passou pela área destinada à Red Bull pouco antes de chegar nos boxes da McLaren.

“Eu estava olhando para baixo e, quando olhei para trás, quando eu pude ver, já estava no lugar errado. Foi uma daquelas corridas onde houve um monte de ultrapassagens e ação, mas não fui rápido o suficiente”, reconheceu o inglês.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.