Hamilton procurou contato: “Ele me enviou uma mensagem”

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 14:25

Nicholas Latifi

Nicholas Latifi passou por um mau bocado nos últimos meses. O canadense desempenhou involuntariamente um papel importante na luta pelo título mundial entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, após o que os fãs do britânico decidiram ameaçá-lo. Latifi, no entanto, está orgulhoso do apoio que recebeu.

Hamilton foi o melhor no dia do GP de Abu Dhabi e parecia estar partindo gloriosamente para o seu oitavo título mundial. No entanto, as coisas mudaram no final da corrida quando Latifi bateu com força na parede e uma bandeira amarela causou muitas mudanças. Verstappen usou a situação a seu favor e acabou por conseguir vencer.

Imediatamente após a corrida, Latifi já tinha notado que as pessoas não estavam nada contentes com o seu acidente. O piloto recebeu mensagens desagradáveis nas redes sociais e sentiu-se ansioso durante algum tempo. Ele até contratou segurança para evitar problemas.

No entanto, fortaleceu-o o fato de ter recebido muito apoio do mundo da Fórmula 1, incluindo Lewis Hamilton. “Alguns dias depois de Abu Dhabi, ele me enviou uma mensagem”, disse Latifi ao site Speedweek.com.

“As pessoas da Mercedes também entraram em contato, além de outros pilotos e membros de outras equipes. As minhas palavras lhes tocaram, porque esta não foi a primeira vez que as redes sociais foram maltratadas por tais ameaças”, finalizou o piloto da Williams.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.