Hamilton: Perigo continua presente na Formula 1

quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 9:09

Lewis Hamilton e Jules Bianchi

Lewis Hamilton sente que a morte de Jules Bianchi foi um lembrete de que o perigo continua existindo na Fórmula 1.

“Dizer adeus a Jules foi incrivelmente difícil para todos”, declarou ele. “De minha parte, eu gostaria de tê-lo conhecido melhor. Mas, pelo que eu conhecia dele, ele tinha um grande coração, um ótimo espírito e um futuro brilhante. Agora, nosso esporte tem um duro caminho pela frente”.

“Fomos novamente lembrados dos riscos de nosso esporte, que eles devem ser respeitados e que nós pilotos não podemos ignorar o perigo quando entramos no carro. Conseguimos um progresso enorme na segurança até agora, e sei que a FIA continuará dando passos a fim de melhorar ainda mais”.

O GP da Hungria deste fim de semana deverá ter um clima sombrio, e Hamilton acrescentou: “Vou levar Jules comigo em minhas orações e pensamentos, não apenas nesta corrida, mas no restante de minha carreira. Sei que ele gostaria de nos ver correndo com a mesma determinação que ele tinha, então é o que vou fazer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.