Hamilton: Nunca diga não sobre correr até os 50

sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 17:44

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton falou sobre a perspectiva surpreendente de correr até na casa dos 50 anos antes do GP de Miami neste fim de semana.

Hamilton corre na Fórmula 1 continuamente desde sua estreia na McLaren em 2007 e já tem 314 corridas. Apenas Rubens Barrichello, Kimi Raikkonen e o atual recordista Fernando Alonso competiram em mais GPs do que ele, com o heptacampeão detendo o recorde de títulos, vitórias, pole-positions e outros.

Hamilton está em seu último ano de contrato com a Mercedes, mas parece ainda não estar pronto para a aposentadoria.

Quando questionado sobre a ideia de competir na F1 aos 50 anos, possivelmente ao lado de Alonso, ele respondeu: “Você nunca pode dizer nunca”.

Hamilton se inspirando na lenda da NFL, Tom Brady

Hamilton é um dos ícones da Fórmula 1 e elevou o sarrafo não apenas em termos de excelência na direção, mas também em condicionamento físico.

Ele construiu um extenso círculo interno de pessoas que ajudam a cuidar de sua forma física e nutrição e ele é frequentemente visto se exercitando.

O piloto de 38 anos é o segundo piloto mais velho no grid atrás de Alonso, 42, mas diz que continua tão dedicado à sua profissão como sempre e olha para o agora aposentado(?) quarterback da NFL Tom Brady como inspiração.

“Existem pessoas como Tom Brady”, acrescentou Hamilton.

“Existem diferentes maneiras de treinar, como você pode comer e seu foco.”

“A tecnologia em nossos corpos está mudando, e é apenas sobre a mentalidade e se você ainda tem ou não o desejo de sacrificar o mesmo que fez quando começou, e eu nesse momento tenho.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.