Hamilton não pretende continuar na F1 após parar de correr
terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 9:10
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que ficará “mais intrigado a aprender algo novo” do que optar pelo caminho “super fácil” de continuar trabalhando na Fórmula 1 quando parar de correr.
Falando em um evento da Hewlett Packard Enterprises, parceira da Mercedes, o pentacampeão mundial admitiu que “não gosto de pensar demais em aposentadoria”.
“Eu realmente não sei o que está além da F1”, declarou Hamilton. “Quando param de competir, muitos esportistas fizeram isso ao longo de toda a sua vida”.
“Eu estou correndo desde os oito anos de idade. Todo o meu foco está nisso. Em meu trabalho de tempo parcial fora da F1, estou tentando descobrir o que mais quero fazer ou com o que quero me envolver”.
“Naturalmente, é super fácil para mim vir para todos os GPs após parar de correr, talvez até sendo o número dois de Toto (Wolff). Estou correndo há anos, conheço isso tão bem quanto qualquer outro. Mas estou mais intrigado a aprender algo novo”.
[the_ad id=”237860″]
aposentadoria, autoracing, diferentes, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, noticias, opções, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.