Hamilton: “Não podemos ser teimosos”

sábado, 13 de agosto de 2022 às 9:10

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton não está nada satisfeito com a primeira metade da temporada de 2022. Enquanto a Mercedes mostrou progresso ao longo dos meses, o piloto lamenta ter ficado atrás de outras equipes. Ele, portanto, acredita que a Mercedes deve trabalhar para resolver os problemas.

A partir de 2014, Hamilton se acostumou a competir pelo título mundial todos os anos, mas isso mudou em 2022. A Mercedes viu problemas com Ferrari e Red Bull Racing, entre outras, ficando longe delas, deixando a equipe alemã se contentando com o sub-topo.

“Acho que fundamentalmente temos que reconhecer que os outros fizeram um trabalho melhor e qualquer filosofia que eles adotaram funcionou bem para eles”, reconheceu Hamilton em conversa com a Viaplay.

“Temos que estar conscientes disso, não podemos ser teimosos e dizer ‘não, nosso caminho é definitivamente o caminho e eventualmente funcionará’, porque poderíamos esperar anos por isso”, prosseguiu o heptacampeão.

No entanto, na mesma entrevista, Hamilton disse estar confiante de que a Mercedes será capaz de vencer GPs neste ano. A batalha pelo mundial, no entanto, parece ser entre Max Verstappen e Charles Leclerc, com o holandês do lado vencedor.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.